domingo, 6 de novembro de 2011

Piu Piu de marapendi - Anos 80



Num tempo em que ninguém fazia paródia em rádio, surgiu no inicio de 1983, na rádio Cidade, Eu hoje vou me dar bem, um sarro de Você não soube me amar. Quem cantava era o misterioso Piu Piu de Marapendi. Na letra, toda em cima do sucesso da Blitz, Piu Piu começava a dar em cima de uma gatinha, a convidava pra tomar uma cachaça, mas quando perguntava o nome dela, vinha a surpresa: "Meu nome é Waldemar, Waldemar Ferreira. Piu Piu era Romilson Luiz e a voz fina de Waldemar, quem fazia era Eládio sandoval, ambos locutores da Cidade. O que era pra ser só uma brincadeira virou um baita sucesso. A dupla gravou um compacto com a música e meses depois, outros dois, sempre com canções debochadas.

Fonte: Almanaque anos 80

3 comentários:

  1. Realmente,a música é Hilária.Principalmente no Final:"Polícia,tão tentando me assartar",kkk...Muito bom,Áureo!

    ResponderExcluir
  2. Caraca,que maneira essa sua Rádio 80´s.Tá arrebentando áureo.Valeu mesmo!De Do Do Do...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está curtindo Flávio, escolhi essas músicas a dedo. Abração.

    ResponderExcluir